TAG: 25 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER


TAG: 25 COISAS QUE QUERo FAZER ANTES DE MORRER


Olá a todos .

Venho responder à Tag que fui nomeada pela querida Tifany do blog Ukuhamba, vamos ver o que realmente quero fazer, dado que supostamente já vivi metade da minha vida, portanto já fiz uma boa parte felizmente.

Mas cá vai :

1- Ser avó e acompanhar o seu crescimento bem de perto.

2-  Frequentar um ou vários cursos de makeup.

3- Ver uma cirurgia realizada, a uma pessoa muito especial.

4- Viajar pelo mundo.

5- Praticar ioga.

6- Frequentar um curso de culinária.

7- Continuar a viver muitos anos com o meu marido.

8- Ser empresária com a minha filha na área da beleza e bem estar.

9- Poder ajudar o máximo possível mulheres a sentirem-se bem na própria pele.

10- Quero ver muitos pôr de sol.

11- Viajar cá dentro.

12- Ter uma colecção de perfumes.

13- Ver a minha página e canal a  continuar a crescer.

14- Publicar um livro com o tema Beleza .

15- Fazer novas amizades.

16- Aparecer numa revista ehehehh (ex: Cristina)

17- Conhecer pessoas com muito conhecimento, em beleza, saúde etc

18- Ter um camião de beleza, para dar workshops em Portugal e mais tarde fora do país.

19- Aprender sempre mais.

Já realizadas :

20- Casar.

21- Ser mãe.

22- Ser tia.

23- Ter casa própria.

24- Ter a carta de condução.

25- Ter carro próprio.


Aqui fica, um tanto de mim.
Muito obrigada pelo carinho Tifany.
Não vou nomear ninguém, mas fica a sugestão para quem estiver interessada e disposta a fazer.









Um comentário:

  1. Arminda, adorei as tuas respostas! Demonstram a mulher cheia de princípios e ideais que és! :)
    A ideia de teres um centro de maquilhagem/workshops ambulante parece-me deliciosa! E é precisamente o que tentamos através da net... chegar a todos os recantos de Portugal, mas com o contato pessoal! :) Fantástico!
    E meninas... já sabem o que a Arminda quer para o Natal! ;) Perfumes...
    Beijinhos e que tudo se realize, são os meus votos sinceros para ti, doce Arminda. :)
    Tiffany, Ukuhamba

    ResponderExcluir