TAG 11 Perguntas sobre mim ( género literário )

  

Olá a todos !

A Diane Marques do blog Ukuhamba nomeou-me para responder à TAG "11 Perguntas sobre mim "( género literário ) , muito obrigada desde já, visitem o blog e a página direccionada para temas variados como beleza, viagens, alimentação saudável, decoração...  lifestyle 



1 – Qual o último livro que leste?

      VIVER A VIDA AMAR, da Fátima lopes.


 2 – Qual o livro que ambicionas neste momento?

       Neste momento nenhum.


3 – Já conheceste alguém que fosse igual a uma personagem do livro?

      Igual não, mas com algumas semelhanças apenas.

4 – Qual o teu animal preferido?

      É o gato.

5 – Costumas ler livros com esse animal? Quais?

     Não, nos livros entra mais os cães.


6 – Costumas ouvir música enquanto lês? 

      Não, ler tem de ser em silêncio.


7 – Que tipo de música?

      Nenhuma.

8 – Ler é algo de família?

     Não, a minha mãe não sabe ler e o meu pai não gosta de ler .

9 – Ler é essencial para a tua profissão?

     Nem por isso.


10 – Qual foi a tua motivação para criares um blog?

      Fazer a ligação à minha página Beleza aos 40.


11 – Desde que possuis o blog, achas que começaste a ler mais, ou é indiferente?

        Um pouco mais sim.



Posso dizer que antes de existir Internet, lia livros de romances Danielle steel, Nicholas sparks estes eram os meus favoritos.
Mas o livro que mais tocou, isto à vinte anos atrás foi o livro VENDIDAS, aliás esse livro foi me emprestado, obrigada Nélia. Quando me cruzar com o livro à venda compro-o logo !

Deixo a foto dele para quem amar um bom livro, da primeira à última página.


Muito obrigada Diane, sê muito feliz querida.
Página de facebook da Diane : Ukuhamba




Um comentário:

  1. Arminda,
    Antes de mais muito obrigada por aceitares o desafio e responderes á Tag! :)
    Eu adoro Nicholas Sparks e Danielle Steel. 2 escritores românticos fantásticos! Acho que já li quase todos os livros deles! :)
    Quanto a "Vendidas", pelo tema penso que deve ser um livro muito forte e acredita que também vou comprar e ler! :)
    Um beijinho, obrigada pela partilha!
    E mais uma vez me criaste um desejo de compra! lol
    Maquilhagem, livros.... ai ai :)

    Ukuhamba: Tag 11 Perguntas Sobre Mim

    ResponderExcluir